Contato:  +55 (61) 3224-5620
Federação Nacional das Associações Pestalozzi

Como posso ajudar?

Doe e ajude a melhorar a realidade de milhares de pessoas com deficiência em todo o Brasil. Visite uma das unidades e confira o excelente trabalho prestado ao povo brasileiro. Veja abaixo como você pode contribuir com as ações da Federação Nacional das Associações Pestalozzi.

Ajude quem precisa

Depósito bancário
Você pode ajudar com recursos financeiros fazendo um depósito bancário em uma de nossas contas abaixo:

Banco do Brasil*
Agência: 1610-1
Operação: 003
Conta Corrente: 101.849-3

Caixa Econômica Federal
Agência: 2256
Operação: 003
Conta Corrente: 00000602-8

*No Banco do Brasil é solicitado o código identificador, que pode ser o número do CNPJ, se pessoa jurídica ou CPF, se o doador for uma pessoa física.

**Caso o doador queira receber o recibo da doação, poderá enviar o comprovante de depósito para o e-mail <fenapestalozzi@gmail.com> e solicitar o documento.
Doação online - TokHelp
Ajudar a Fenapestalozzi nunca foi tão fácil e seguro. Faça sua doação sem sair de casa, acesse o site (www.tokhelp.com.br) ou baixe o aplicativo TokHelp no seu smartphone.

Entenda como funciona:
- Faça seu cadastro ou entre como visitante.
- Escolha a Federação Nacional das Associações Pestalozzi.
- Conheça mais sobre a instituição, com informações e fotos.
- Clique em 'Doar'.
- Escolha o valor da sua doação.
- Pague com o cartão de crédito de sua preferência.
- Você pode doar uma única vez ou repetir a doação mensalmente.
- Pronto! Sua contribuição foi encaminhada.

Seja um voluntário
Você pode se tornar um voluntário e ajudar contando histórias, dando aulas, tocando violão... São muitas as atividades voluntárias que podem ser feitas presencialmente nas associações e entidades análogas. Há sempre um lugar para quem ajudar.

As Associações Pestalozzi de todo o Brasil estão disponíveis para receber seu trabalho voluntário. Veja aqui a unidade está mais próxima de você e colabore.
Redes sociais
Você também pode ajudar a Federação Nacional fazendo parte de nossas redes sociais e colaborando como um infoativista ao divulgar e compartilhar informações sobre nossas práticas, ações e projetos. Clique nos ícones das redes socias disponíveis aqui no portal de notícias e faça parte dessa corrente conosco.

Envie Sua Dúvida